INFORMAÇÕES UTEIS:

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O BAIRRO VILA NOVA E OS RESULTADOS ESPORTIVOS EM TEMPO REAL DE CAMPEONATOS DE FUTEBOL NO RODAPÉ DA PAGINA E APROVEITE OS LINKS PARA ACESSAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS



terça-feira, 8 de maio de 2012

Secretário Regional participa da reunião do Conselho Local de Saúde Vila Nova centro

No dia 07 de maio as 19 e 30 min. na sala terapêutica na rua Alwin Passold aconteceu a reunião ordinária e houve a eleição da nova diretoria executiva do conselho e o Sr. Dario Mathies(Secretário Regional) comentou sobre os trabalhos desenvolvidos e pelo empenho dos participantes e enalteceu a formação da nova diretoria que tem um grande desafio para os próximos 2 anos. 




 Foi eleito a Presidente (Sra. Alessandra), vice-presidente,1ª secretaria, 2ª secretaria e também aconteceu a substituição do representante da SRVN, (deixou a representação o Sr. Valdecir Wehmuth e foi indicado o Sr. Valdecir de Paula Furtado). Valorizamos quem participa e se compromete com a luta do conselho.

No final foi convidado os participantes para a tarde de atividades em homenagem ao dia das mães, evento realizado pelo conselho local com o apoio da UBS e patrocinado a confraternização pela Farmácia Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário