INFORMAÇÕES UTEIS:

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O BAIRRO VILA NOVA E OS RESULTADOS ESPORTIVOS EM TEMPO REAL DE CAMPEONATOS DE FUTEBOL NO RODAPÉ DA PAGINA E APROVEITE OS LINKS PARA ACESSAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Reunião para entrega dos contratos de adesão para a pavimentação asfáltica das ruas do loteamento Penski

Nesta quarta-feira dia 09/05/2012 aconteceu a reunião dos moradores do loteamento Penski que reinvidica a pavimentação asfáltica do loteamento, o Sr. André da empresa Vogelsanger veio entregar os contratos para a adesão do programa pavimentação que deve atingir o minimo de 75 % para entrar na programação da Unidade de Pavimentação.
Estiveram presentes diversos moradores das ruas do loteamento.


Foi esclarecido os critérios pelo Sr. André da empresa Vogelsanger e o Secretário Regional explicou sobre as condições e as previsões de inicio, pois o processo de assinatura por parte dos moradores pode levar uns 30 dias e após as avaliações e aprovações da empresa, a unidade de pavimentação realizará a obra dentro do cronograma que atende toda a cidade e conforme a ordem de recebimento das adesões e isso poderá levar de 4 até 8 meses se tudo correr dentro do programado.
O Secretario também informou que no caso da Rua Rolando Gurski foi entregue os contratos em janeiro de 2012 e deverá iniciar as obras ainda este mês de maio e a próxima deverá ser a Rua Adolfo Kluver entre a Rua João Miers e a Rua Mario P. Schopping.
A comunidade foi separada por rua para a entrega dos contratos.

Também participaram da reunião alguns líderes comunitários como o Sr. Josoé L. Espindula e Valdecir Wehmuth que acompanharam o processo e ajudaram a tirar dúvidas dos moradores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário