INFORMAÇÕES UTEIS:

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O BAIRRO VILA NOVA E OS RESULTADOS ESPORTIVOS EM TEMPO REAL DE CAMPEONATOS DE FUTEBOL NO RODAPÉ DA PAGINA E APROVEITE OS LINKS PARA ACESSAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SRVN PROMOVE REUNIÃO DE MORADORES E REPRESENTANTES DOS DEPARTAMENTOS GOVERNAMENTAIS PARA DISCUTIR PROJETO DO BINÁRIO.

A SRVN recebe os representantes dos moradores, do IPPUJ, da Infrasul, da Unidade de Drenagem do SEINFRA e a Defesa Civil para debater a preocupação dos moradores com dois pontos importantíssimos para o bairro.
O Sr. Altair Nasário manifstou a preocupação com a passagem do binário pela Rua Leopoldo Beninca na parte asfaltada que sai ao lado dos galpões da rua XV de Novembro, pois a rua não tem largura e nem estrutura para receber este movimento.
O Sr. Antonio Batista colocou em pauta sobre a leitura do sistema hidrológico para o projeto, pois a tabela de chuvas continha os dados de 1953 até 1985 que já não atende a nossa realidade atual e tem a necessidade de revisão dos projetos.






Após as colocações serem feitas o Secretário Sr. Dario Matthies indicou se tomar decisões para encaminhamentos e após a reunião sugeriu visita in loco, aceita por todos na reunião.

Na visita in loco foi possível avaliar com mais clareza os encaminhamentos da reunião.



A equipe da execução da obra assumiu o compromisso de iniciar a obra pela SC-413 e até a rua Bento Torquato da Rocha para dar tempo das análises solicitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário