INFORMAÇÕES UTEIS:

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O BAIRRO VILA NOVA E OS RESULTADOS ESPORTIVOS EM TEMPO REAL DE CAMPEONATOS DE FUTEBOL NO RODAPÉ DA PAGINA E APROVEITE OS LINKS PARA ACESSAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS



terça-feira, 27 de março de 2012

Reunião da AMARXV.

Na reunião da AMARXV dia 26 de 03 de 2012 foi apresentado as ações da Secretaria da Saúde pela Coordenadora da UBS-Vila Nova Sra. Janaina e foi esclarecido sobre a mudança da Unidade de Saúde Vila Nova Rural, que antes de qualquer mudança será consultado a comunidade, também teve o esclarecimento do representante da CELESC,  o Sr. Jucélio sobre as quedas de energia e que devem ser solucionados em 30 dias.


 Estiveram presentes diversos moradores do alto da rua XV e da área rural também.
 A SRVN foi representada por José Luis e Valdecir Wehmuth.
 A coordenadora Sra. Janaína sugeriu a reformulação do conselho local de saúde para lutar pela região rural, pois até 2010 estava ativo.
 Valdecir Wehmuth também informou que desde 2001 já tinha croki deo projeto com a previsão para construção do PSF - Rural e nunca foi priorizada a obra e será interessante se mobilizar para conquistar.
 Valdecir Wehmuth também informou que terá uma reunião na Escola Karin Bakermeier no dia 10/04/2012 às 19.30 horas para a apresentação do projeto do OP 2009 (MAIS CULTURA) e falou sobre a criação do cartão de benefícios Parceiro da Comunidade que foi idealizado e formatado por ele em favor das associações do bairro, esta ação é uma parceria da AMPARXV e a Magnum Serviços e de alguns empresários do bairro para gerar a captação de recursos para toda as associações que aderirem ao projeto e será estendido para outros bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário